Notícias

Instituto Terra anuncia nova diretoria executiva

Instituto Terra anuncia nova diretoria executiva

Sérgio Rangel, consultor e especialista em Gestão Empresarial, assume a função no lugar de Isabella Salton, que deixa o cargo por motivos pessoais.

 

Comunicamos a todos as mudanças na Diretoria Executiva do Instituto Terra, ocorridas em 1° de março deste ano.

Isabella Salton, que estava na função de Diretora Executiva desde maio de 2016, deixou o Instituto Terra por motivos pessoais. A posição foi assumida por Sérgio Rangel, consultor e especialista em Gestão Empresarial com vasta experiência profissional. Ele conta com a Assessoria Técnica de Pieter-Jan van der Veld, engenheiro agrônomo graduado na Holanda e com mais de 25 anos de experiência de trabalho com pequenos agricultores e comunidades indígenas no Brasil.

As deliberações foram tomadas pelo Conselho Diretor do Instituto Terra em reunião extraordinária realizada no último dia 18 de fevereiro e comunicadas aos funcionários do Instituto Terra.

As mudanças na Diretoria Executiva estão alinhadas com a missão do Instituto Terra de promover a restauração ecossistêmica, a educação ambiental e o desenvolvimento rural sustentável no Vale do Rio Doce. Além de otimizar a gestão e os processos internos, o Instituto pretende ampliar seu potencial de ação, mobilizando parceiros e apoiadores comprometidos com o movimento planetário de preservação e recuperação ambiental.

Registramos aqui nossos agradecimentos a Isabella Salton pelos quase seis anos de dedicação ao Instituto, pelo apreço e carinho que sempre demonstrou para com toda a equipe em período de grandes desafios e transformações, e pelo profissionalismo com que conduziu o diálogo com todos aqueles que se relacionam com o Instituto Terra. Registramos também nossos votos de sucesso a Sérgio Rangel na nova função que passa a ocupar.

Seguimos juntos na nossa missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »
X