1. O visitante é responsável por sua própria segurança, bem como a de seus pertences; a bacia do Rio Doce é quente, recomendamos que você utilize boné/chapéu, calça e sapato fechado. Lembre-se também de trazer garrafa de água, repelente e protetor solar.
  2. Preservar e respeitar acima de tudo!  Por isso, é vetada a entrada de animais domésticos, bebidas alcoólicas, produtos inflamáveis, caixas de som, a entrada sem camisa ou em trajes de banho, bem como danificar ou levar qualquer elemento da flora e fauna locais. Fique atento com objetos que danifiquem o meio ambiente, que também não são permitidos.
  3. Não é permitido alimentar, caçar, capturar, maltratar e interferir na fauna local, aproveite a visita para ouvir o canto dos pássaros e apreciar o lar dessas centenas de espécies!
  4. Existem dois tipos de visita: uma em grupos, com monitoria, que deve ser agendada por WhatsApp ou e-mail; e a visita individual, autoguiada, que deve ser agendada pelo Sympla. Conheça as duas opções clicando no menu “Visite”.

Faça parte da transformação

Colabore e participe do projeto que é um grande exemplo para o mundo.

Translate »
X