Parceria

Em apoio ao Instituto Terra, Sotheby’s homenageia Sebastião e Lélia Salgado com Jantar de Gala em Nova York e pocket show de Anitta

O evento da prestigiada casa de leilão será na noite do dia 28 de setembro para celebrar os feitos do casal Salgado e arrecadar fundos para o Instituto Terra. O Jantar de Gala terá a  presença e um pocket show da cantora Anitta, que além de doar seu show, integra o comitê da Sotheby’s, ao lado de nomes como a fotógrafa Annie Leibovitz, o ator Adrian Grenier, o empresário Francisco Costa e a estilista Gabriela Hearst.

Foto: Luiz Maximiano

Intitulada Magnum Opus, a noite em prol do Instituto Terra terá a exposição de obras, além do leilão beneficente com fotografias inéditas do célebre fotógrafo brasileiro, Sebastião Salgado, cujo os recursos arrecadados serão 100% doados para o Instituto.

A parceria entre a Sotheby’s e o Instituto Terra tem o intuito de perpetuar o trabalho de restauração ecossistêmica por meio do reflorestamento da Mata Atlântica brasileira e assim, o desenvolvimento rural sustentável na região do Vale do Rio Doce. Trabalho este que vem sendo realizado pelo Instituto desde sua fundação há 24 anos.

Os convites para participar do Sotheby ‘s Impact Gala de Nova York, bem como venda de mesas podem ser feitos pelo site do evento: (www.sothebys.com/impact-gala-in-support-of-instituto-terra).

Reflorestar é possível. Nos últimos 24 anos, o Instituto Terra conseguiu:

Plantar cerca de 3 milhões de árvores nativas da Mata Atlântica do Brasil;

Revitalizar mais de duas mil nascentes de água degradadas;

Produzir diversos programas educacionais que capacitam agricultores, funcionários públicos e crianças na conservação e restauração de ecossistemas nativos;

Trazer de volta mais de 250 espécies de animais para o Instituto Terra, incluindo animais ameaçados de extinção.

Os interessados em colaborar com as ações do Instituto Terra também podem contribuir por meio do sistema de crowdfunding com a King Baudouin Foundation United States, organização que já apoia o Instituto. Mais informações no site:

https://kbfus.networkforgood.com/projects/54471-i-kbfus-funds-instituto-terra-br
Translate »
X